Eventos do ano

Eventos do ano - AFPUC

Eventos relacionados à AFPUC - Associação dos Funcionários da PUC-Rio em 2019.

Fevereiro - A AFPUC apoiou a edição dos cursos de férias oferecidos pelo NEAM/PUC-Rio a 325 jovens nas áreas de informática, edição de imagens, matemática, português, inglês, educação, cidadania e empreendedorismo, entre eles muitos filhos e dependentes dos nossos associados que receberam vagas destinadas à AFPUC.
Maio - Confraternização de dia das mães.
Junho - Aulão de Muay Thai no ginásio poliesportivo com os professores Gustavo, Dutra, Flávio Almendra e Wagner Tulio.
Julho - A AFPUC apoiou mais uma edição dos cursos de qualificação de férias promovidos pelo NEAM/PUC-Rio. Foram oferecidos oito cursos gratuitos à dependentes de funcionários da PUC-Rio e a 250 jovens de diferentes comunidades. Parcerias: Vice-Reitoria Comunitária, RDC, AFPUC, Coop-PUC, ICA, CNPq Jovens em Rede PUC-Rio.

Setembro - A parceria da AFPUC com o NEAM possibilitou que 15 filhos de nossos associados participassem de mais uma edição do Laboratório de Games RIO PUC. Um total de 90 jovens de escolas públicas aprenderam sobre desenvolvimento de jogos.
Festa de Final de Ano dos Funcionários. 20/12/2019. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
Festa de Final de Ano dos Funcionários. 20/12/2019.