Mensagens do Reitor à Comunidade da PUC-Rio

08/09/2022

Circular enviada pelo Reitor Pe. Anderson Antonio Pedroso S.J., à toda comunidade PUC-Rio:

"Hoje completa-se o primeiro mês da volta às aulas presenciais. Neste curto período, tive a oportunidade de encontrar pessoalmente professores, alunos e funcionários, tanto em reuniões formais quanto informalmente pelo Campus. Esse primeiro contato direto do Reitor com a comunidade universitária inaugura o processo de discernimento proposto desde o início de nossa gestão. Aproveito para agradecer a acolhida que tenho recebido. Continuarei esse ritmo de encontros, de escuta e de diálogo cordial. Terminando a visita aos Departamentos, iniciarei as visitas às Unidades Complementares e demais estruturas que integram o nosso organograma.

Estamos no início de um caminho, mas já demos passos significativos."

Ver o texto completo abaixo, em Saiba Mais.