Falecimento do aluno Adailton Ribeiro Ramalho (GEO)

15/07/2020

Nota do Departamento de Geografia e Meio Ambiente:

O Departamento de Geografia e Meio Ambiente da PUC-Rio vem manifestar profundo pesar de seus professores, alunos e funcionários pelo falecimento, na sexta-feira passada, do nosso aluno Adailton Ribeiro Ramalho, formando do curso de graduação em Geografia.

A circunstância de seu falecimento – vítima de bala perdida – traz à nossa reflexão os desafios do momento pelo qual passamos. O esgarçamento do tecido social leva à proliferação de situações de violência que afetam todos nós.

Estarmos unidos junto à família de Adailton Ribeiro Ramalho nos torna mais próximos e solidários nesse momento de tão significativa perda. Pedimos a Deus que o acolha em seu Reino, console a todos os que o conheciam e que traga paz à nossa cidade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Alexandro Solórzano

Diretor