E AGORA? - PUC-Rio: 80 anos abraçando histórias

Participação dos professores Carmem Petit (COM), Margarida Neves (Núcleo de Memória), Danilo Marcondes (FIL), Augusto Sampaio (COM), Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. (BIO) e do fotógrafo Antônio Albuquerque (VRC, Núcleo).
30 de Outubro de 2020

A PUC-Rio completou 80 anos de fundação. Para comemorar a data, houve uma edição especial da live E agora? com professores, funcionários e alunos que fizeram e fazem parte da trajetória da Universidade.  Entre os convidados estavam o Reitor da PUC-Rio, Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J, a coordenadora acadêmica do Núcleo de Memória, Profa. Margarida de Souza Neves, e o professor do departamento de Filosofia, Danilo Marcondes. Evento transmitido através do Youtube.