Continuação das atividades da Universidade no segundo semestre

1 de Julho de 2020

A PUC-Rio prestou esclarecimentos acerca do estudo de diversos cenários para o segundo semestre de 2020, em virtude da evolução do quadro da pandemia no País e, em especial, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O início do segundo semestre letivo estava marcado para o dia 24 de agosto. Diante das incertezas e limitações para o desenvolvimento de atividades presenciais, a PUC-Rio fez uso da prerrogativa concedida pela Portaria 544 do Ministério da Educação, de 16 de junho de 2020, para permanecer com o ensino on-line na graduação e pós-graduação. A manutenção das atividades de ensino na modalidade on-line asseguraria o cumprimento do calendário acadêmico e a preservação da saúde de alunos, professores, funcionários e respectivas famílias.