Colóquio Mundos de Primo Levi

Narrar sem trégua, palestra com a profa. Jeanne-Marie Gagnebin (Filosofia/PUC-SP e Instituto de Estudos da Linguagem/Unicamp), com a participação da profa. Rosana Kohl Bines (LET) e da profa. Leila Danziger (Instituto de Artes/UERJ). Fotógrafo Antônio Albuquerque.
23 de Setembro de 2019 a 26 de Setembro de 2019

A abertura do evento teve a presença do Cônsul Geral da Itália, Paolo Miraglia Del Giudice, do diretor do Departamento de Letras, prof. Alexandre Montaury, e do organizador do encontro, prof. Renato Lessa, do Departamento de Direito.