Posse do Professor Ricardo Queiroz Aucélio como Diretor do Departamento de Química

O Prof. Ricardo Queiroz Aucélio, o Reitor Pe. Josafá S.J. e o Prof. José Marcus de Oliveira Godoy, na sala do Conselho Universitário. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
9 de Agosto de 2018

Participaram da cerimônia o Reitor da PUC-Rio, Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., o Vice-Reitor, Pe. Álvaro Mendonça Pimentel S.J., o Vice-Reitor Comunitário, Prof. Augusto Sampaio, o Vice-Reitor Acadêmico, Prof. José Ricardo Bergmann, o Vice-Reitor de Desenvolvimento, Prof. Sérgio Bruni, o Decano do Centro Técnico Científico, Prof. Luis Alencar da Silva Mello e o ex-diretor do Departamento, Prof. José Marcus de Oliveira Godoy,  além de professores, funcionários e convidados.