O Prof. Carlos Lucena (INF) recebeu medalha de mérito do governo canadense

Cristina Ruth Guimarães Furtado, da UERJ, Evelyne Coulombe, Cônsul-Geral do Canadá no Rio de Janeiro, o Prof. Lucena e Sandoval Carneiro Júnior, da COPPE-UFRJ. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
7 de Dezembro de 2017

O diretor do Laboratório de Engenharia de Software, Prof. Carlos José Pereira de Lucena, do Departamento de Informática, recebeu medalha de mérito por ser personalidade representativa para as relações entre o Brasil e o Canadá. A entrega foi feita pela Cônsul-Geral do Canadá no país, Evelyne Coulombe. A professora do Departamento de Processos Químicos do Instituto de Química da UERJ e diretora do Departamento de Cooperação Internacional da UERJ, Cristina Ruth Guimarães Furtado, e o diretor executivo do Instituto Tecnológico da Vale, Sandoval Carneiro Júnior, também foram homenageados com o prêmio. Estiveram presentes na cerimônia o Reitor Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. e Pe. Pedro Magalhães Guimarães Ferreira S.J., presidente da Mantenedora da PUC-Rio.