Sessão do Conselho Universitário para entrega do título de Professores Eméritos

O Prof. José Eugênio Leal agradece a homenagem. Na primeira fila, de paletó preto, o Prof. Abraham Alcaim. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
22 de Novembro de 2017

Os professores Abraham Alcaim, do Centro de Estudos em Telecomunicações (Cetuc) e José Eugênio Leal, do Departamento de Engenharia Industrial, receberam o título de Professores Eméritos em cerimônia na sala do Conselho Universitário. Na cerimônia, presidida pelo Reitor Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., foi entregue aos homenageados a medalha Cardeal Leme. A solenidade contou com a presença dos vice-reitores e decanos, além de professores, funcionários e convidados.