Semana Nuvem Negra

Um dos debates, nos pilotis da Ala Kennedy. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
16 de Novembro de 2015 a 19 de Novembro de 2015

Mesas de debates promovidos pelo Coletivo Nuvem Negra, formado por alunos negros da Universidade. O Coletivo tem como objetivo construir um espaço de fortalecimento dos estudantes e disseminar a produção intelectual negra. Na abertura do evento foram homenageados a escritora e professora Conceição Evaristo, por sua contribuição acadêmica e obra literária, a Profa. Thula Pires (JUR), o Frei Davi Santos (EducAfro), o Vice-Reitor Comunitário, Prof. Augusto Sampaio, e a Profa. Luiza Helena Nunes Ermel (SER). No encerramento da Semana houve a festa Quilombo de Lélia, na Vila dos Diretórios.

| Referente a:  Coletivo Nuvem Negra