O Professor Ivo Pitanguy recebeu o título de Professor Emérito da Escola Médica de Pós-Graduação

O Reitor Prof. Pe. Josafá S.J. cumprimenta o Prof. Ivo Pitanguy. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
19 de Maio de 2015

O Prof. Ivo Pitanguy, fundador do curso de especialização em Cirurgia Plástica da Escola Médica de Pós-Graduação da PUC-Rio, é agora Professor Emérito. Na cerimônia, houve também a recondução do diretor e do vice-diretor da Escola Médica, professores Roberto Lourenço e Walmir Coutinho, além da nomeação dos professores Francesco Mazzarone (Cirurgia Plástica), Ricardo Chagas (Mastologia) e Washington Bianchi (Reumatologia) para a coordenação dos respectivos cursos.