Aula Inaugural do Departamento de Serviço Social

Fala do Decano do CCS Prof. Luiz Roberto Cunha na homenagem ao Prof. Augusto Sampaio.  Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
Fala do Decano do CCS Prof. Luiz Roberto Cunha na homenagem ao Prof. Augusto Sampaio. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
10 de Setembro de 2014

Com o tema Tráfico de Pessoas: Uma Antiga Questão, um Debate Atual. Coordenado pelo Prof. Antonio Carlos de Oliveira (SER) e tendo como palestrantes a Profa. Tania Teixeira Laky de Sousa (PUC/SP), o Prof. Adolfo Borges Filho (Procurador do Ministério Público do RJ) e a Profa. Ebe Campinha dos Santos (Unigranrio). Houve também a comemoração dos 20 Anos do Projeto Inserção de Alunos de Pré-Vestibulares Comunitários no Departamento de Serviço Social, com homenagem ao Vice-Reitor Comunitário, Prof. Augusto Sampaio, por ter sido uma pessoa chave para a implantação desse processo na Universidade. Evento realizado no Auditório Padre Anchieta.