O Professor Mauro Meirelles Pena foi nomeado presidente da Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação

17 de Agosto de 2014

O Prof. Mauro Meirelles Pena é coordenador do Curso de Medicina Física e Reabilitação da Escola Médica e Vice-Decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Outros dois professores da Universidade também passaram a fazer parte da nova diretoria. O Prof. Hilton Augusto Koch, Decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e coordenador do curso de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Escola Médica tornou-se o 1º vice-presidente, e o Prof. Roberto Alves Lourenço, coordenador do curso de Geriatria da Escola Médica e diretor da Escola Médica de Pós-Graduação, o presidente da Seção de Medicina.