Lançamento do livro Atlas das condições de vida na região metropolitana do Rio de Janeiro

O Prof. Cesar Romero durante a apresentação do livro, na sala K102. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
20 de Agosto de 2014

Trabalho do diretor do Departamento de Comunicação Social, Prof. Cesar Romero Jacob, com Dora Rodrigues Hees e Philippe Waniez (Universidade de Bordeaux). O Atlas é um estudo socioeconômico dos municípios que compõem a região metropolitana do Rio, com dados de origens diversas, como IBGE, Sistema Único de Saúde (SUS), Instituto de Segurança Pública e Tribunal Superior Eleitoral. O e-book está disponível gratuitamente para download no site da Editora PUC-Rio.