III Encontro Internacional de Reitores Universia

O Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., o Prof. Danilo Marcondes e o Vice-Reitor Administrativo Prof. Luiz Carlos Scavarda. Fonte: divulgação do evento.
28 de Julho de 2014
29 de Julho de 2014

O Encontro aconteceu no Riocentro, Rio de Janeiro, com a participação de 1.056 universidades de mais de 30 países. O Reitor da PUC-Rio, Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., coordenou o debate Universidade, Sociedade e Meio Ambiente no segundo dia do Encontro. O Vice-Reitor Administrativo, Prof. Luiz Carlos Scavarda, esteve no debate sobre Organização, Governo e Financiamento, e o Prof. Danilo Marcondes, Assessor Especial da Reitoria, participou das discussões sobre Internacionalização.