Seminário O Eu e o Outro – Reflexão Interdisciplinar sobre o Reconhecimento

Mesa com os professores Massimiliano Marianelli (Universidade de Perugia) e Emannuel Gabellieri (Universidade Católica de Lyon) e Maria Clara Bingemer (TEO). Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
5 de Maio de 2014
6 de Maio de 2014

O encontro foi criado há três anos para debater o Novo Humanismo, com a participação de professores da Universidade de Perugia (Itália), da Universidade Católica de Lyon (França), da PUC-Rio e, a partir desse ano, da Universidade de Notre Dame (EUA). Evento realizado no Auditório Padre Anchieta.