Seminário Interno da PUC-Rio

Apresentação do Reitor prof. Pe. Josafá S.J no auditório da Casa de Retiros Anchieta. Acervo do Núcleo de Memória.
25 de Novembro de 2013

Com o objetivo de discutir medidas de gestão e planejamento para aprimorar a infraestrutura da Universidade e os Cursos de Graduação e de Pós-Graduação, 110 dirigentes da Universidade – Reitor, vice-reitores, decanos, diretores e coordenadores - se reuniram na Casa de Retiros Padre Anchieta, em São Conrado. Houve uma apresentação inicial, com o Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., seguida da apresentação da Profa. Margarida de Souza Neves (Núcleo de Memória) sobre o Modelo PUC. Após reuniram-se três grupos de trabalho: Gestão e Planejamento, Graduação e Pós-Graduação. Ao final do dia as conclusões dos grupos foram apresentadas ao Reitor.