Assinatura de convênio entre a Concremat e PUC-Rio

O convênio foi assinado na Sala de Reuniões da Reitoria. Ao centro o Vice-Reitor Pe. Ivern S.J.. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
14 de Novembro de 2013

A PUC-Rio assinou, por meio do Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente (NIMA), convênio de cooperação científica e tecnológica com a Concremat, com o objetivo de criar vagas de estágio para alunos da Universidade e financiar projetos de inovação tecnológica, especialmente nas áreas em que a Concremat atua, como engenharia, construção e petróleo e gás. Estiveram presentes representantes da Concremat, o Vice-Reitor Pe. Francisco Ivern S.J. e o Prof. Luiz Felipe Guanaes, Diretor do NIMA. Também foram convidados o Prof. André Lacombe, Coordenador da Central de Estágios, e o Decano do CTC, Prof. Silva Mello.