Seminário Descolonizando as Relações Internacionais: As Contribuições dos Estudos Pós-Coloniais

Mesa com os Professores Paulo Esteves (IRI), Danilo Marcondes (FIL) e Marta Moreno (IRI). Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
28 de Outubro de 2013 a 30 de Outubro de 2013

O Seminário reuniu acadêmicos nacionais e internacionais envolvidos com os estudos pós-coloniais no âmbito das Relações Internacionais. O evento promoveu um debate sobre atores subalternos e sobre temas tradicionalmente subestimados nas Relações Internacionais. Evento organizado pelo Departamento Instituto de Relações Internacionais e realizado no Salão da Pastoral.