Minicurso com a Profa. Chantal Mouffe, da Universidade de Westminster

Palestra da Profa. Chantal Mouffe no Auditório B8. Fotógrafa Flavia Espíndola. Acervo do Projeto Comunicar.
26 de Agosto de 2013 a 30 de Agosto de 2013

Os eventos ocorreram nos dias 26, 28 e 30/08. A Profa. Chantal Mouffe atua na área de teoria política na Universidade de Westminster, em Londres. Os temas abordados foram Democracia Pluralista e Política Agonista, Democracia, Direitos Humanos e Cosmopolitismo: um Enfoque Agonista e Dois Modelos de Política Radical: Êxodo ou Guerra de Posição. Houve também uma palestra de Chantal Mouffe e Ernesto Laclau sobre o tema Democracia e Representação: o Desafio dos Movimentos Sociais. Eventos organizados pelo Departamento de Direito e realizados no Auditório B8.