Seminário Entre o Formal e o Real: Desafios na Implementação das Leis Que Tornam o Brasil Mais Transparente

No auditório B8 os palestrantes, desembargador do TJ-RJ Luiz Fernando Carvalho, Luiz Felipe D’Ávila, do Instituto Millenium e Izabela Corrêa, da Controladoria-Geral da União.  Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
No auditório B8 os palestrantes, desembargador do TJ-RJ Luiz Fernando Carvalho, Luiz Felipe D’Ávila, do Instituto Millenium e Izabela Corrêa, da Controladoria-Geral da União. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
3 de Setembro de 2012

Organizado pelo Instituto Millenium, o seminário teve o objetivo de debater e refletir sobre o papel do governo e da sociedade civil na construção de um país mais ético. Os assuntos principais foram a Lei da Ficha Limpa e a Lei de Acesso à Informação.