Aluno de Sistemas de Informação foi o vencedor do prêmio Rio Apps com o aplicativo para smartphones Não Precisa Anotar

Marco Combat demonstra seu aplicativo. Fotógrafa Flavia Hasselman. Acervo do Projeto Comunicar.
12 de Julho de 2012

O aplicativo do aluno Marco Combat surgiu da ideia de reunir todas as informações essenciais da cidade em um só lugar, na palma da mão e de maneira rápida e intuitiva. O Não Precisa Anotar conta com endereços e telefones de serviços da cidade como hospitais, delegacias de polícia e até pontos de lazer e turismo. Marco recebeu o prêmio na categoria Aluno das mãos do Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Franklin Coelho, em cerimônia no Palácio da Cidade.