A Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC-Rio comemorou 20 anos com palestras e uma feira de intercâmbio.

Abertura do evento com o Reitor Pe. Josafá S.J. no Auditório Amex. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
4 de Junho de 2012
5 de Junho de 2012

A abertura do evento teve a presença do Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. Participaram das mesas os professores José Ricardo Bergmann (Vice-Reitor Acadêmico da PUC-Rio), Rita Moriconi (EducationUSA), Bruce Sillner (State University of New York at New Paltz, EUA), Thomas Buntru (Universidad de Monterrey, México), Rosa Marina de B. Meyer (CCCI/PUC-Rio), Ricardo Alencar (PUC-Rio), Constanza Bauer (Universidad Alberto Hurtado, Chile), Catarina Laranjeira (Sciences-Po, França), Mônica Chueke (University of Victoria, Canadá), Luís Felipe Guanaes (NIMA), Kay Forsyth (Utah State University, EUA), Klemenz Blass (Hochschule Konstanz University of Applied Sciences, Alemanha) e Maria Soledad Zapiola (Pontificia Universidad Católica Argentina). O evento foi realizado nos pilotis da Ala Kennedy e no Auditório Amex.