Visita do Governador-Geral do Canadá David Johnston e Senhora Sharon Johnston

Na Sala do Conselho Universitário, o Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., o Assessor Especial da Reitoria Prof. Danilo Marcondes e o Governador-Geral do Canadá David Johnston. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
25 de Abril de 2012

O Governador-Geral é o Chefe de Estado do Canadá, e representa a Rainha Elizabeth II, da Inglaterra. Durante a visita, o Governador-Geral fez um discurso intitulado O Canadá no século XXI, um parceiro confiável para o Brasil. Foram discutidas parcerias com o Brasil e a ampliação das relações entre as universidades dos dois países. O encontro realizou-se na sala do Conselho Universitário e no Auditório do RDC.