A TV PUC-RIO ganhou o prêmio Clara de Assis com a reportagem Filhos do abandono.

A profa. Carmem Petit agradece ao prêmio em nome da equipe. Fotógrafo desconhecido. Acervo do Projeto Comunicar.
20 de Abril de 2012

A TV PUC-RIO, do Projeto Comunicar, ganhou o prêmio Clara de Assis, destinado as reportagens e documentário televisivos, com a reportagem Filhos do abandono nos Prêmios de Comunicação da CNBB. O Prêmio Clara de Assis é entregue a trabalhos televisivos de conteúdo humano, social, político, cristão e ético. A solenidade teve a participação do Cardeal Raymundo Damasceno, arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB e de Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro e Grão-Chanceler da PUC-Rio.

| Referente a:  Projeto Comunicar