Premiação da PUC-Rio pelo Guia do estudante Abril

A Profa. Daniela Vargas recebe um dos prêmios oferecidos à PUC-Rio pelo Guia do Estudante Abril. Fotógrafo Anderson Oliveira.
5 de Outubro de 2011

A sétima edição do Prêmio Melhores Universidades avaliou 10.392 cursos de 2.035 instituições de Ensino Superior. A PUC-Rio foi finalista em quatro categorias entre as instituições privadas: obteve o 1º lugar em Ciências Exatas e Informática, Ciências Sociais e Humanas, e Engenharia e Produção, e o 3º lugar em Comunicação e Informação. No evento de entrega dos prêmios representaram a PUC-Rio o Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. e a Coordenadora Central de Graduação, Profa. Daniela Vargas. A premiação ocorreu na Sala São Paulo, em São Paulo. Na cerimônia, foi divulgado o número de estrelas dos cursos avaliados. Entre os 31 cursos da PUC-Rio, 15 ganharam cinco estrelas (cotação máxima), 14 receberam quatro e 2 três estrelas.