Premiação na International Mathematics Competition for University Students

Alunos premiados na International Mathematics Competition for University Students. Acervo do Projeto Comunicar.
2 de Agosto de 2011

Três Alunos da PUC-Rio foram premiados na International Mathematics Competition for University Students. O evento ocorreu em Blagoevgrad, na Bulgária. Os três Alunos brasileiros melhor colocados no evento foram da PUC-Rio, do Departamento de Matemática: Hugo Fonseca (20 anos, medalha de prata e 49º lugar geral), Matheus Secco (18 anos, medalha de prata e 77º lugar geral) e Renan Finder (19 anos, medalha de ouro e 13º lugar geral). A PUC-Rio ficou em 9º lugar entre as 77 universidades, e em 1º lugar entre as 6 brasileiras.