Filme do cineasta Haroldo Marinho com imagens da PUC-Rio nos anos 1960

Se você estiver visualizando esta mensagem, significa o Flash Player não está instalado em sua máquina. Para assistir ao vídeo é preciso instalar o Flash player

Filme feito pelo cineasta Haroldo Marinho, em Super 8, nos anos 1960, com imagens filmadas na PUC-Rio. É um filme ficcional, que mostra os pilotis da Ala Leme, as escadas, uma sala de aula, aparentemente do CTC, alunos e professores. Um aluno sai da sala, atravessa a ponte do Rio Rainha, encaminha-se em direção à Concha Acústica, e no terreno arborizado encontra-se com uma moça. O filme tem duração de sete minutos, e foi cedido ao Núcleo de Memória pelo cineasta, com a intermediação do Prof.Umberto Guatimosin Alvim, do Depto.de História da PUC-Rio.